Leonardo da Vinci PT-HU - Bruno Neto
Imagens da Hungria
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Apresentação (Em Hungaro)
Hello
,
én
vagyok
Bruno
,
én
vagyok
16
,
él
Loulé
,
van
egy
húgom
,
11
éves
.
Szeretek :
Gitározni;
Tar
barátokkal;
És
zenét hallgatni.
1 comentário:
S
6 de maio de 2011 às 02:23
Gostei do que vi, é sempre bom aprender outras linguas, faz-nos sentir Universais.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Gostei do que vi, é sempre bom aprender outras linguas, faz-nos sentir Universais.
ResponderEliminar