Hoje foi o primeiro dia de trabalho , fiquei um bocado nervoso mas até acho que consegui fazer o que o instrutor queria.
O meu horário de trabalho foi das 9 da manhã até á 1 da tarde .
O meu trabalho foi instalar sistemas operativos e software.
Instalei o Windows 7 e Windows XP enterprise , instalei um antivírus que o instrutor queria instalar nos computadores do laboratório um antivírus e uma máquina virtual .
Partilhamos uma impressora na rede da escola apenas em dois computadores.
Verificamos , actualizamos e activamos o Windows nos computadores acabamos tudo e o instrutor mando-nos almoçar.
Depois do almoço fomos a um centro comercial ("Plaza") , e fomos ter com os professores para nos despedirmos.
Fomos todos comer ao "Mcdonald's" e acabamos por voltar todos para casa são e salvos.
Ate amanhã .
O meu horário de trabalho foi das 9 da manhã até á 1 da tarde .
O meu trabalho foi instalar sistemas operativos e software.
Instalei o Windows 7 e Windows XP enterprise , instalei um antivírus que o instrutor queria instalar nos computadores do laboratório um antivírus e uma máquina virtual .
Partilhamos uma impressora na rede da escola apenas em dois computadores.
Verificamos , actualizamos e activamos o Windows nos computadores acabamos tudo e o instrutor mando-nos almoçar.
Depois do almoço fomos a um centro comercial ("Plaza") , e fomos ter com os professores para nos despedirmos.
Fomos todos comer ao "Mcdonald's" e acabamos por voltar todos para casa são e salvos.
Ate amanhã .
Sem comentários:
Enviar um comentário